Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011

Notices ...

UFA ! Arrumei meu computador ..
Hoje eu tô meio sem ideia de um post legal pra voces porque hoje é domingo , então , o fato de eu saber que amanhã tem aula me desanima demais , aí eu fico meio lerda e tals ...
AAAAH ' lembrei , eu quero aproveitar e pedir um IMENSO favor pra voçes ..
Meninas , voces estão sabendo de uma batalha de colírios que esta tendo neeh ?
Pois é , me ajudem a votar no lindo Rogério Beraldo , é só clicar aqui :
http://colirios.capricho.abril.com.br/perfil.php?idColirio=237848184
Pois é meninas , ele é super fofo e acho  tenho certeza que voces não vão se arrepender de votar nele ...
Entao , corrre ! VOTEM MUITO , MUITO , MUITO ...
Ah , outra novidade incrivel que eu tenho é sobre as almofadas dos colírios , infelizmente AINDA (aiiinda eem ) não tem do meu fofo @rogerioberaldo :'(
Mas por outro lado , tem a almofada do outro fofo @renangrassi .(e é só R$ 29,90) O site para comprar é : https://www.onlinetoys.com.br/index.php?module=departamentos&cat=Especiais&idCat=13&sub=Col%EDrios%20Capricho&idSub=50                                                                                                              Eu ja tô garantindo a minha aqui ( subornando meu irmão) e eu vou ter uma , custe o que custar !!
Hahaha , só isso por hoje mesmo , meninas! NÃO DEIXEM DE VOTAR , POR FAVOR , O SEU VOTO É MUUUITO IMPORTANTE !! Brigada floores , beijoos .

@Gabriella_Reiis

Obs : Eu sei que o blog ficou com cara de blog de menino ' auashuash , foi mals , eu fui mudar e ... fiquei com preguiça e ... aaah , acabou ficando assim ! Depois eu volto tudo pra rosa como tava ook ? thanks , girls .

4 comentários:

  1. Oie linda!
    Adorei seu blog, e estou seguindo aqui (:
    segue o meu também ? http://modaafiada.blogspot.com/
    beijos, e sucesso aí!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Flor ,
    Vou te seguir siim !
    Beijokaas .

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui só para avisar que amo seu blog!! Beijokaas

    ResponderExcluir
  4. Oiii,Gostaria de fazer parceira??
    Meu blog e http://mylittleworldagatha.blogspot.com/

    Beijinhos,
    Ágatha

    ResponderExcluir

Oii,espero que tenham gostado do Teen Fashion,escreva seu comentário abaixo,aqui voce tem liberdade de expressao de deixar sua critica,opiniao e sugestao,contando que essa critica nao venha desvalorizar meu trabalho.Muito obrigada,seu comentario é mega importante para o blog!!