Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

Meia Calça...

Oi meninas , tudo bem? Bom , hoje eu vim falar sobre uma peça de roupa super linda e que da um up na produção...

Meia Calça

Existem vários tipos :De coração , de bolinha , desfiada , coloridas e etc...
Vou mostrar pra vocês alguns estilos dessa peça chave!


Como vocês podem ver , os famosos ja estao ligados nessa nova 'moda' de usar meia calça e que voltou com tudo!


Eu amei essa de lacinho , por que  é fofa  e  combina com qualquer tipo de roupa...

Essa desfiada , combina com garotas que usam e gostam muito de preto porque ela é um estilo mais :ROCK


Essa ai é a minha preferida , ela é super diferente , eu gostei muito dela..


Esse modelo é ideal para se usar com shorts jeans o que valoriza ainda mais o seu LOOK.


Esse look é lindo , e é perfeito para usá-lo em dias nublados ou até mesmo ensolarados , para um passeio na praia , shopping , parques e etc...



Essas meias-calças coloridas são lindas e é o look ideal para ir em algum show como o do Restart , que é super colorido !!!

E aí , vocês gostaram?!?
Gabi.

Um comentário:

  1. Meia-calça é comigo mesmo!!!!!!
    Tenho várias!!
    Amooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Oii,espero que tenham gostado do Teen Fashion,escreva seu comentário abaixo,aqui voce tem liberdade de expressao de deixar sua critica,opiniao e sugestao,contando que essa critica nao venha desvalorizar meu trabalho.Muito obrigada,seu comentario é mega importante para o blog!!