Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo Colorido..

Hi my flowers!Tudo bem com voces?Bom,vim saber quem gosta de calça colorida,blusa,colorida ou bandas coloridas ae levanta a mao:
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ o/ \o/ \o/...Pois é,muita gente gosta,mas muitas odeiam!Eu mesma,gosto muito,acho mega legal e super diferente usar cores
fortes,chamativas e que nao tem nada a ver na hora de combinar!cansei de ser igual a todo mundo.
Que eu sei,acho que existem apenas duas bandas,Restart e Cine.
Algumas pessoas preferem Restart outras,ja curtem mais o som e o estilo do Cine.


Eu acho as duas bandas bem legais,so que prefiro Restart porque a musica deles..Ah sei la,me seduz!hahaha,As dua bandas fazem o maior Sucesso e pra voce andar num 'estilo' mais parecido com o deles,aqui vai uma dica:



Gostaram das roupas?Voce coloca esse visu,faz o make coloriderrimo,prende o cabelo meio desfiado num estilo rebelde e voce esta pronta pra arrasar como os meninos das bandas.
Vou mostrar pra voces tambem uns estilos de calças coloridas,tem com boca mais larga,super fina,fina e etc..


Demais neh?Saiba aonde encontar essas calças:

*Loja:Tunel do Rock
Cidade:Belo Horizonte   Estado:Minas Gerais
Bairro:Centro,ao lado do shopping Cidade.

*Loja:Renner
Cidade:Belo Horizonte    Estado:Minas Gerais
Bairro:sorry meinas,o bairro nao sei mas posso conprovar que tem no Minas Shpping e Shopping Del Rey.

*Loja:Abbey Tiny Queen(ou sei la,sera que é a marca?)=o
Cidade:Belo Horizonte    Estado:Minas Gerais
Bairro:Patio Savassi

U_U,agora eu vou mostrar pra voces meu look com todas minhas calças coloridas:


Confira os otimos preços:


Calça:(patio savassi)-R$ 39,90
Bône:(riachelo)minas shopping- R$19,90
Blusa: Sorry meninas,eu ganhei essa da minha cunhada(ti adooro)




Calça:(patio savassi)- R$39,90
Blusa:(Marisa)minas shopping-R$19,90


Calça:(Renner)minas shopping-R$69,90
Blusa:(C&A)minas shopping-R$19,90


blusa:(marisa)shopping del rey-R$15,90
Calça:(Skala)Cidade-35,90
Chinelo havaianas Cool(Leader)shopping del rey-R$25,90

O make:


Bom,esse make nao é do dia que eu coloquei essas roupas pra postar aqui,mas geralmente quando nao to muito afim de fazer um make super lindo,eu só passo sombra,rimel lapis,glos e blush...Falando em sombra,esse brilho horrivel no meu rosto nao foi por querer..A sombra que eu estava usando no dia é uma rosa(em po)que caiu e ficou toda na minha bocecha..Geralmente,para esse estilo mais 'colorido' eu uso tons fortes e quase sempre combino apenas a sombra com a cor da calça pra pelo menos falar:Combinei alguma coisa,neh?!?

Hihi,Deculpem pelas pessimas fotos,estava de noite e eu estava no meu quarto,a imagem nao ficou muito nitida..Me ignorem,olhem so para as roupas,sou pessima para tirar fotos!
E ai,vocês gostaram?
beijinhos!!!


 

14 comentários:

  1. oi gabii eu vi seu comentário lá no blog e resolvi visita e achei um máximo seu blog o post é legal eu ja gostei de restart e ciine mas nao gosto mmais mas gosto do estilo deles e até tenho uma calça rosa ahushuahs
    beijinhos to seguindo
    Lauraa

    ResponderExcluir
  2. Eu amo roupa estilo Happy Rock ;D
    adorei o post ;D

    visita lá ;D
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho legal usar peças coloridas, mas com combinações boas ;)
    e eu particularmente não gosto de nenhuma bandinha colorida, curto mais MPB mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Hum,nao conheço mas deve ser uma banda bem legal,neh?

    ResponderExcluir
  5. Pedido bem direto né Muahahhaa...
    ja estou seguindo Flor :)

    ah, MPB é um estilo de musica (Musica Popular Brasileira) e não uma banda, a maioria dos jovens de hoje não curtem tanto, mas eu viiivo escutando com meu Pai ;)

    Beijinhooos:*

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks flor!!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinha sua make flor^^ acho q calças coloridas nao eh muito p mim, meu bumbum grande pensa vou fikar igual um balao kkkkkkkkkk bjim

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ja estou seguindo, eu não sou mto fã de restart, mas cada um com seu gosto...vc soube combinar bem as roupichas com as famosas calças coloridas, rsrs..

    sucesso vio

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gabi,voce é muito bonita!E eu amei as sua calças!
    Eliane

    ResponderExcluir
  10. adorei estas dicas para mim arrazar nao minha primeira vez

    ResponderExcluir

Oii,espero que tenham gostado do Teen Fashion,escreva seu comentário abaixo,aqui voce tem liberdade de expressao de deixar sua critica,opiniao e sugestao,contando que essa critica nao venha desvalorizar meu trabalho.Muito obrigada,seu comentario é mega importante para o blog!!