Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Resenha:O Diário de uma garota nada popular!

Autor: Rachel Renée Russell
Editora: Verus Editora
Páginas: 288

Sinopse: Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida.



A vida de Nikki não é nada fácil, ela tem 14 anos e está mudando para um colégio particular onde não conheçe ninguém. Não que ela tivesse muitos amigos em seu antigo colégio, porque verdade seja dita a Nikki não era nada popular por lá.

E é exatamente por isso que ela está empolgada em começar nesse colégio novo, onde ninguém conhece nada sobre ela, e ela pode começar uma nova vida, fazer novas amizades e quem sabe se tornar uma das garotas populares.

Bom, ela até encontrou amigas, Chloe e Zoey que são tão psicopatas por leitura e livros quanto eu, e também um paquera que talvez possa estar interessado nela.

Mas ela não estava contando com as maldades de MacKenzie – a garota mais popular e rica do colégio – que fará de tudo para que sua vida seja um inferno, além de tentar roubar Brandon, sua paquerinha.
Já consegue imaginar todo o drama pré-adolescente que Nikki sofre? Só que ela sofre de uma maneira muito divertida! (sorry Nikki!)

O livro tem apenas 288 paginas, mas contando que tem muitos desenhos e a fonte que parece letra de mão deixa a diagramação maior do que realmente é então acho que se fosse uma formatação normal o livro teria menos de 200 paginas. Por isso, alem de leve e divertida é uma leitura rápida também!


Meninas,apostem nesse livro,acho que vocês vão gostar muito..
Beijos

4 comentários:

  1. Aaah,eu to lendo graças a sua indicaçao...O livro é otimo,super engraçado,aposto que voçes vao gostar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gostei,alem de ter ilustraçoes,é muito engraçado!!

    ResponderExcluir
  3. oi...
    muito bom seu blog!!!!
    retribuindo sua visita...

    ResponderExcluir

Oii,espero que tenham gostado do Teen Fashion,escreva seu comentário abaixo,aqui voce tem liberdade de expressao de deixar sua critica,opiniao e sugestao,contando que essa critica nao venha desvalorizar meu trabalho.Muito obrigada,seu comentario é mega importante para o blog!!