Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Especial Micos!

Oi galerinha..beleza?Bom,voces gostam de micos?Haha,é legal neh?Bom,eu vou começar com um novo post:Especial Micos,que fala sobre os micos das garotas(que as vezes sao bem bizarros)Entao,toda sexta feira entre em contao comigo por e-mail (gabizinhahperes@oi.com.br) e coloque seu blog ,nome e sobrenome!
Obs:Se nao quiser que seu nome e blog apareçam no post,avise-me que eu colocarei apenas as iniciais do seu nome ok?Eu vou postar um mico  pra voces agora mas, normalmente,sera toda esgunda que iremos ter um mico enviado por voces.Pode ser um mico seu,da sua amiga,da sua irmã,da sua tia,do seu padrinho e etc..Tem apenas algumas regras a serem seguidas,senao,seu mico estara desclassificado:

*seguir o blog (devera ser aberto,nao pode ser em anonimo!)

*Nao colocar palavroes no seu mico,respeite as outras pessoas que estiverem lendo o post.

Bom,recado dado!Se voce quer seu mico aqui envie um e-mail para: gabizinhahperes@oi.com.br.

O nosso mico é da minha prima Lorrayne,ela mora aqui em bh mesmo e olha o que aconteceu com ela:

Ela estava em uma loja lotada e,depois que escolheu as suas roupasacabou esbarrando feio em alguem.Ela Ficou preocupada e foi pedir desculpas.Quando ela se virou,estava falando com um manequim.Micasso!

Haha,gostaram?Pois é,terá novos micos na segunda feira fiquem de olho!
Prazo para enviar mico:sábado


3 comentários:

  1. Que fofinho seu blog, estou te seguindo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse especial amore,
    vou achar um mico pra mandar hehe
    beijos

    Mão na Make
    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, esses micos são bem engraçados né?
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Oii,espero que tenham gostado do Teen Fashion,escreva seu comentário abaixo,aqui voce tem liberdade de expressao de deixar sua critica,opiniao e sugestao,contando que essa critica nao venha desvalorizar meu trabalho.Muito obrigada,seu comentario é mega importante para o blog!!